Um pensamento sobre E-marketing...

Criação de sites, apresentações, convites electrónicos, publicidade electrónica (criação, planeamento, implementação, e avaliação) Direct Mail e Newsletters, edição de conteúdos, etc. São todas acções que sem uma bom planeamento de marketing não faz qualquer sentido.

O marketing deve ser o elemento fulcral na criação de um web site. O design utilizado deve ir ao encontro das expectativas dos utilizadores e conquistar-lhes as atenções. E assim originar uma relação estreita com o mesmo.

Criar, executar e acompanhar uma estratégia de web design e marketing integrado que faça chegar a mensagem certa às pessoas certas é, e sempre será, uma função essencial do marketing.

As vantagens d0 e-marketing:

■ Custos reduzidos por contacto.
■ Disponível 24 horas por dia.
■ Alcance Global de clientes.
■ Resultados avaliados em (quase) tempo real.
■ Maior notoriedade da empresa e dos seus produtos ou serviços.
Posted on terça-feira, junho 08, 2010 by Marketing 2010 and filed under , , , | 1 Comments »

1 comentários:

Stefania, Jorge, Carolina e Andreia "Os (in)diferentes e um pacote de amendoins" disse... @ 11 de junho de 2010 às 02:30

Artigo muito interessante, e muito completo. Visitem o nosso blog.

Enviar um comentário